Uni-Stein Pavimentação Intertravada
23 de março de 2017
Bomax Bombas
23 de março de 2017

História do Cliente

Criada em 1978, a Soin Sociedade Industrial Importação e Exportação Ltda. vem seguindo uma trajetória sólida e consagrando em um mercado exigente a eficiência de seus produtos junto aos consumidores. Internamente, às necessidades organizacionais têm exigido respostas cada vez mais ágeis. Ao perceber a necessidade de melhoria em seus controles, até então isolados em sistemas específicos de cada área, a Soin passou a buscar um parceiro que lhe oferecesse soluções e atendimento criativos e seguros, como os próprios produtos que fabrica. A simplicidade e a praticidade de sua linha Secar e a eficiência da ZAP CLEAN deveriam ser referência para pautar essa nova parceria.

Em busca de integração e segurança

“Precisávamos de um sistema informatizado onde pudéssemos unir integração e segurança, em consonância com práticas e rotinas operacionais eficazes, que otimizasse o aproveitamento de tempo e pessoal e trouxesse respostas rápidas”, lembra Luciano Nascimento, da Coordenação Administrativa/Financeira. Após criteriosas sondagens de mercado, a Soin optou pelo Apolo, o sistema de gestão empresarial da Riosoft que, de acordo com Nascimento, apresentou o melhor custo benefício.

Apolo ajudou a aprimorar o sistema com customizações

Além de contar com a dinâmica oferecida pelo Apolo, a Soin pôde aprimorar o sistema com customizações. “É inevitável situações específicas, uma visão diferente de um usuário mais experiente e sistemático, que vislumbre uma forma mais dinâmica de desenvolver sua rotina”, explica Luciano. Segundo ele, a Riosoft sempre foi receptiva a essas soluções e, em conjunto, encontrou a melhor forma de atender as necessidades. Foram várias as customizações realizadas para a Soin, permitindo a utilização do sistema com maior aproveitamento e satisfação.

Importância de cada um no resultado final

Orientada pela missão de contribuir com o bem estar das famílias, proporcionando condições de higiene e limpeza domiciliares, a Soin valoriza as opiniões de usuários e colaboradores no aprimoramento e qualificaçãode seus produtos. Ao facilitar o acesso e a intercomunicação, por meio dos diversos aplicativos do Apolo, a Soin oferece uma percepção ampliada da importância de cada um na organização, promovendo uma relação mais responsávele comprometida com o resultado final.