Fluxo de Caixa

O Apolo Fluxo de Caixa sintetiza todas as informações do Contas a Pagar, Contas a Receber e Bancos. Possibilita a exclusão de cobranças, situações, documentos, bancos ou contas.

Fornece saldos periódicos com base nos lançamentos cadastrados, tornando possível gerar fluxos de caixa diferenciados, conforme filtros previamente estabelecidos. Assim, de acordo com o índice selecionado, ou com as empresas escolhidas, pode ser gerado o fluxo de caixa de modo analítico e sintético, com opções de visualizar projeções e realizados de forma conjunta ou separadamente.

services-web-services-on-light-420x420

Versão do Apolo R16

A Versão do Apolo R16 já chegou ganhando pontos pois é a comprovação de que estamos muito atenta à performance de seus aplicativos e aos detalhes que fazem a diferença para o usuário.

O Apolo R16 está mais interativo e muito mais rápido. O acesso ao banco de dados na versão R16 passou a ser via Activex Data Objects (ADO). Nessa versão foram implementadas novas funcionalidades como a busca e favoritos onde o usuário poderá personalizar seus atalhos no sistema.