Quem Somos

A Adapta Soluções Corporativas, com sede em São José do Rio Preto (SP) e unidade em Belo Horizonte, teve início com o empreendedorismo dos seus fundadores, os quais são os atuais diretores da organização. Entretanto, o reconhecimento e a valorização dos nossos produtos e serviços no mercado se deve também, em grande parte, ao trabalho contínuo e à competência dos nossos colaboradores. Com mais de 18 anos de experiência e sempre atenta às transformações do mercado, estamos em constantes pesquisa buscando o que há de melhor quando o assunto é tecnologia. Nossos produtos são desenvolvidos com ferramentas que permitem aos usuários utilizar sistemas operacionais visuais com banco de dados relacional, possibilitando a integração pela web e telefonia. Adapta possui uma equipe de profissionais especializados, com um alto padrão de qualidade, onde mais de 90% dos nossos profissionais possuem nível superior com pós-graduação em diversas áreas.


quadro1

Oferecemos


A tecnologia só cumpre o seu papel quando de fato faz sentido para as pessoas que a utilizam e oferecem recursos que facilitem o seu dia a dia. Na Adapta, temos como premissa pensar em soluções que atendam todos os aspectos da operação da empresa, de forma integrada, ágil, fácil de implantar e utilizar, com interface amigável e intuitivas, proporcionando uma boa experiência não apenas para nossos clientes, mas também para os clientes dos nossos clientes.

Proposta de valor


Prover uma solução que conduza nossos clientes à plenitude da aplicação dos conceitos de forma progressiva e única.

Temos uma solução completa composta por software e serviços. O software foi arquitetado e construído com os fundamentos da administração embutidos, deixando de forma nativa a gestão integrada com a operação. Isso nos diferencia do mercado, porque todas as informações importantes, operacionais ou estratégicas, convivem num mesmo ambiente, extraídas na maioria das vezes em apenas um clique, de forma intuitiva e fácil.

Em serviços, temos um mix completo que vai desde a identificação do estágio gerencial em que se encontra o cliente, até sua preparação e formação para a nova era de gestores que se antecipam ao futuro. É assim que a Adapta consegue ajudar os clientes na sua evolução gerencial, garantindo sempre a melhor competitividade e lucratividade em seus negócios.

Acreditamos


A Adapta prepara sua empresa para o futuro, transformando dados operacionais em informações gerenciais para uma tomada de decisão mais segura e precisa. Por meio de intensa análise, conhecimento e identificação da real necessidade do cliente, a Adapta dimensiona o conjunto de sistemas e serviços ideais para a gestão de cada empresa.

Nossas soluções foram desenvolvidas com estruturas modulares, flexíveis e customizáveis para facilitar a tomada de decisão e resultar em ganhos de produtividade e rentabilidade para a sua empresa. Organizações mais produtivas são mais lucrativas e podem oferecer maior qualidade de vida para seus colaboradores. Pessoas com qualidade de vida são mais felizes. Pessoas felizes realizam projetos incríveis e surpreendentes juntas!

Seja micro, pequena, média ou grande empresa, a Adapta tem a solução mais produtiva para o seu ramo de negócio, agregando mais produtividade, inovação, integração e inteligência organizacional, resultando em maior competitividade de mercado. Comprove você mesmo!

Sim... Esses são alguns números da Adapta

18

Anos de Experiência

2

Unidades

120

Colaboradores

1580

Projetos

1235

Clientes

14530

Usuários


Tecnologia e Inovação

A ADAPTA está sempre atenta às tendências da tecnologia, criamos uma experiência de uso e aprendizado de sistemas de gestão empresarial, por isso, a ADAPTA oferece muito mais segurança para os seus clientes e atende com a máxima competência as necessidades de gestão de sua empresa. Constantemente realizamos expressivos investimentos em pesquisas de tecnologias de desenvolvimento para garantir este ambiente.


  • Portabilidade para promover ao cliente total liberdade na escolha de plataformas, nossos softwares estão aptos para serem acessado na topologia e no tipo de conexão que a empresa escolher, conforme a disponibilidade de recursos, infra-estrutura e viabilidade financeira.
  • Segurança de acesso dos usuários e Banco de Dados com integridade referencial (Oracle, SQL SERVER).
  • Mobilidade, possibilitando o acesso às informações e indicadores via browser e aplicativos por meio de dispositivos móveis como smartphones e tablets.
  • Todos os módulos são integrados, multi-empresas, multi-filiais, documentação on-line, alta portabilidade, ferramentas para ersonalizações específicas, integração com centrais telefônicas, dicionário de dados ativo.
  • Desenvolvido em Borland Delphi, J2EE (Java), C# para a tecnologia .NET, XML, Web Services, SOAP, UDDI.

Banco de Dados


Para dar total segurança às informações e garantir alto desempenho à aplicação, a ADAPTA fez uma profunda análise dos melhores Bancos de Dados existentes no mercado, considerando a relação custo x beneficio e optou por utilizar o Oracle e o Microsoft SQL Server, desenvolvendo todas as regras de integridade e utilizando os recursos nativos destas plataformas.

Navegabilidade e Interface


Transmitindo a informação para o usuário da forma mais confortável e didática possível, nossas soluções são desenvolvimento para que o usuário consiga captar a informação que procura, oferecendo uma navegabilidade cada vez mais intuitiva, que dispensa treinamento. É a arte de tornar o complexo, cada vez mais simples.

De forma amigável garante a personalização do sistema de acordo com a necessidade do cliente e usuário, que pode criar novas telas e novos campos de forma rápida, possibilitando também alterações no layout das telas já existentes.


Cloud Computing

Nossos clientes já usufruem dos altos benefícios da Cloud Computing, nossas ferramentas foram desenvolvidas para oferecer tranquilidade à sua empresa no que se refere à mobilidade, infraestrutura, backups, licenciamento de softwares e atualizações, reduzindo custos e permitindo que você fique focado em seu negócio.

Com essa tecnologia, os investimentos em infra-estrutura dos clientes podem ser canalizados em outras áreas.

Parceiros e Alianças

header-riosoft-site

Revendedor Gold Partner Riosoft, habilitada a realizar vendas diretamente aos clientes prestando serviços de consultoria, aplicando sua metodologia de implantação e ministrando os treinamentos, implementando e customizando as necessidades do cliente.

logo_command-alkon

Com sede em Birmingham (Alabama, nos EUA) e clientes em mais de 70 países, líder de mercado no desenvolvimento de sistemas para concreteiras e agregados, dispondo de uma ampla gama de produtos e uma equipe especializada no segmento, unido a robustez e funcionalidades do nosso ERP.

microsoft1

Integramos o programa Microsoft Partner. O título comprova a competência frente às últimas tecnologias Microsoft comercializando os contratos de licenciamento de softwares Microsoft para todas as empresas, instituições públicas e de ensino (Microsoft Open License).

mcafee1

Certificação no Programa McAfee Consumer Partner, devido a evolução das ameaças das redes, auxiliamos nossos clientes a garantir a segurança, integridade e confidencialidade das informações, contribuindo na implementação e gestão das tecnologias mais adequadas.

Mantenha Contato Conosco

Unidade SJRP

 

Fale Conosco

Chegou a hora de transformar seu negócio, entre em contato conosco, retornamos dentro de 24 horas !

Horário de Atendimento

  • 08h30 - 12h00 13h30 - 18h00